• contato@graciebarraaguasclaras.com.br
  • Nosso Fone: +55 (61) 3973-1221

Onda Vermelha

O que vestimos nos identifica como um grupo e define para muitos, os valores que representamos. O que usamos transmite aos demais uma ideia do que somos. Vestir a camisa vermelha é representar a Família GB.

O orgulho de se fazer parte da familia GB esta estampado no escudo vermelho. E você já se perguntou por que a cor vermelha?


“Eu quero a cor vermelha porque representa o coração, o sangue e o amor. Todos os meus lutadores lutam com o coração, dão o sangue nos treinos e acima de tudo eles amam a nossa família GB, o nosso time Gracie Barra” Mestre Carlos Gracie Jr.

A Camisa Vermelha busca promover um senso de unidade entre os membros da equipe GB ao redor do mundo. Ela promove união, apoio, igualdade, identidade, filosofia e orgulho de sermos do time GB. Vestir a camisa vermelha é afirmar: eu faço parte da Equipe GB.?


A Camisa Vermelha visa o respeito, irmandade, amizade, lealdade e amor ao time GB. Vestir a camisa vermelha é estampar no peito: eu sou Gracie Barra.

“Quando eu coloco a camiseta vermelha e me dirijo ao torneio, eu automaticamente me torno alguém mais forte, mais rápido e imbatível… porque eu sei que haverá centenas de irmãos GB vestindo a mesma camiseta, representando os mesmos valores e me apoiando no campo de batalha, competindo ao meu lado ou torcendo das arquibancadas. Isso é a Gracie Barra” Prof. Philipe Della Monica


Espalhados pelo mundo as pessoas se deparam com o mar vermelho da GB, identificam nosso uniforme e sabem que ali existe um membro da família Gracie Barra que defende a nossa mentalidade, representa a nossa filosofia e nossos valores. Vestir a camisa vermelha é manter o nosso legado vivo.
Gracie Barra Grito de Guerra